Morte Repetitiva



Eu já vi tanta gente morrer. Digo, em vídeo, ou gente morta em fotos. Não é que eu goste. Veja bem, tenho um problema que nunca encontrei em outra pessoa que conheço. Sofro de uma espécie de comportamento obsessivo, mas a minha obsessão incontrolável é a de ver pessoas morrendo ou já mortas. Deve ser uma ramificação, sub-gênero, derivação ou evolução do transtorno obsessivo-compulsivo, resultante da era da internet, em que é tão fácil ver alguém morrer quanto é fácil ver alguém meter. Se eu gostasse pelo menos… O problema é que sou muito sensível e guardo as coisas na cabeça. Ao ver a foto de um defunto acidentado, preciso revê-la repetidamente, até meu cérebro ficar em paz, senão ele para, trava; é um tipo de máquina, cujas engrenagens funcionam à base de um combustível composto da visão do sangue. Se é o vídeo de alguém morrendo, também preciso ver e rever várias vezes, com medo que aconteça comigo, com alguém que conheço ou por uma estranha solidariedade à própria pessoa desafortunada, como uma dor auto imposta, é preciso ver os sofrimentos da humanidade para compadecer-se com eles. Teve uma vez em que vi uma cabeça explodindo umas duzentas vezes, aliviando assim a minha ansiedade e evitando que minha própria cabeça explodisse! De forma que minha vida virou um show de horrores. Sou um cara normal. Trabalho, tenho amigos, vou ao barzinho, mas sempre eu estou com alguma imagem sanguinolenta na cabeça. Às vezes, pra tirar um pensamento intrusivo de morte, tenho que ver alguma imagem de morte. Tudo está ruindo dentro da minha mente. Meu cérebro borbulha em desconforto. Quem será que irá aliviar-se quando for ver a foto dos meus miolos espalhados pelo chão depois de um tiro; meu pescoço dilacerado; meu corpo destroçado por um acidente; esmigalhado na calçada; carbonizado por um raio; inchado por afogamento; desmembrado por um elevador em mau estado. É, não dá pra saber, mas enquanto isso eu tenho que me precaver. Hoje, antes de dormir, preciso ver repetidamente, pelo menos, umas três fotos de mortes ou uns dois vídeos de fatalidades; daí, em paz, sonho com os anjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portais de Notícias

Fluição Desbaratada

A Morte do Punheteiro Viajante