Comédias da Vida em Privada



Comédias da Vida Privada... Comédias da Vida Privada, quando eu era criança, sempre ficava pensando nesse título. 

Dava risada comigo mesmo e imaginava um sujeito sentado na privada fazendo algo engraçado ou lendo um livro de piadas. 

Talvez o sujeito estivesse lembrando do momento em que um colega seu no escritório escorregou e derramou todo o seu café na própria camisa, olhou pros lados e achou que ninguém tinha visto, mas ele viu e riu sozinho em silêncio. 

Ou talvez o cara tivesse na privada e acabasse o papel higiênico, ele era visita e tava com vergonha de pedir, aí ele faz uma coisa horrorosa e mete a mão no rabo cheio de merda e vai jogando pouco a pouco a merda na privada até dar descarga. Depois veste a cueca enlameadamente e por fim a calça e sai do banheiro sorridente como se nada tivesse acontecido.

Ou então o sujeito tivesse cagando e ele tossia e cortava a bosta no meio do caminho. É, definitivamente, uma merda quando isso acontece. Um leve desespero sobe as entranhas e resvala no âmago do cagador. Tava tão gostoso a cagada, agora o cu cortou meu barato. Aí ele faz força e os restos de tronço vão saindo aos poucos, sofregamente. O que começou prazerosamente acabou num martírio sem fim. Sem falar na hora de limpar, o cara mete o papel higiênico e sai um tolete de merda do tamanho de um pãozinho. Parte da bosta viscosa acidentalmente vai parar no polegar, entrando até debaixo da unha como se o dedo fosse uma pazinha de plástico e a merda fosse uma daquelas Nutellas de hotel, só que mal cheirosa. Aí não tem outra alternativa senão lavar o rabo. Se tiver chuveiro à disposição é uma maravilha, mas se não tiver, aí tem que enfiar a bunda na pia e ir jogando aguinha até não haver mais resquícios fecais.

Tudo isso poderia ser uma comédia da vida privada, ou talvez uma comédia da vida em privada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Portais de Notícias

Fluição Desbaratada

A Morte do Punheteiro Viajante